quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seja Um Parceiro do Blog



O Blog Voltei A Ser Eu, surgiu em Agosto de 2010, com a finalidade de registrar a minha experiência, dificuldades e êxitos, no processo de emagrecimento saudável. o início ele se chamava "Evolução da Tey" (Tey = meu apelido) e depois disso teve outros nomes como, "Emagrecendo com a Dieta dos Pontos", "Emagreça com Saúde", entre outros. Porém, ao alcançar a meta por mim proposta, resolvi batiza-lo novamente com um nome muitíssimo apropriado "Voltei A Ser Eu", que inclusive é o seu web adress.

Com o passar dos meses, o blog adquiriu um razoável potencial de acessos e interatividade, o que me "forçou" a deixa-lo com uma face mais didática e elucidativa, sem os "fru-frus" de antes. Eu mesma aprimorei este layout que encontrei na web, e passo horas, elaborando gadgets, amo, embora nao seja nenhuma disigner, consigo me virar bem. Gosto de investir em qualidade de imagem, atualizações diárias, e a exibir minhas parcerias, que enchem este blog de conteúdo.

O principal atrativo é a atualização diária dos posts, e o relacionamento interativo e pessoal com os leitores, através de redes sociais e emails.

Em se tratando de um blog temático, no segmento Emagrecimento Saudável e a prática de Reeducação Alimentar e Atividade Física, o público alvo é 100% de pessoas que se interessam no assunto, e procuram amizades e informações, para, assim como eu, obter sucesso no seu emagrecimento.

Meu objetivo é compartilhar com as pessoas, que é possível emagrecer o quanto quiser, com reeducação alimentar; quero atingir um grande número de visitas diárias, e através das respostas nos comentários dos post, mostrar que, eu escrevo com carinho e que me dedico ao máximo para que os leitores fiquem satisfeitos.

Pensando nisso, e, atendendo solicitações, estou disponibilizando mais espaço para parceiros no blog. Entre em contato através do formulário, e apresente-me a sua proposta!

Clique AQUI e preencha o formulário!

Podemos firmar uma linda parceria para oferecer vantagens aos nossos leitores!!!

Abraços,
Lindsay!

2 comentários:

  1. BOM DIA!!SEU BLOG É LINDO,VC ESTA CADA DIA MAIS FOCADA E DETERMINADA,PARABÉNS POR TUDO,BEIJOS.

    ResponderExcluir

Últimos Comentários