terça-feira, 12 de março de 2013

Voltar a Ser Eu!!!

Bom dia Gente!!!
É tanta coisa pra falar... rsrs

Bom, começar do começo mesmo!!!
Andei observando meu comportamento, e tenho andado repetindo alguns vícios nada legais, como alimentação e unhas!!!

Ando comendo mto errado, e roendo unhas as vezes.. !!! A mão tá feia que dói!!! Então neste domingo, parei refleti e pensei: "Desse jeito não dá, bora voltar a ser eu"

Voltei pra R.A. de emagrecimento, pq nessa brincadeirinha engordei um pouco, percebi nas roupas e calças que estão mais justas!!! Nem parece né? pelas fotos.. mas a gente sabe bem qdo está inchada, e com o peso alterado!!! Engordei pq voltei a comer coisas que não comia antes, não mtos doces, mas carboidratos... massas em geral... que adoro. Mas ao invés de comer um pedacinho, comia dois e assim vai.

Andei meio deprimida por "N" situações, e voltei a ser uma pessoa mais ansiosa e muitíssimo intolerante!!! Aí, voltei a roer unhas nos picos das irritações.

Dei uma boa olhada no espelho e pensei..... "pô, to engordando e roendo as unhas? que p.... é essa?"

Não pode gente... não podemos nos largar nos perder... é importante cair na real.. mas lamentar nao resolve... então tem que arregaçar as mangas e correr pros objetivos mesmo.. sem demagogia... tem que se planejar, tem que se programar... e os resultados aparecem aos poucos.

Hoje vi uma mensagem muito bonita na net e quero compartilhar....


Creio que isso reflete um pouco da minha reflexão né???

Agora, tirei foto do look básico de hoje... mas são fotos do celular... nao estão mto nítidas, porém, da pra ter uma idéia...




Sinceramente, estes quilinhos a mais foram todos pro quadril.. que tamanho de quartos são esses gente.. não aguento mais rsrsrsrs


Bom, espero que tenhamos uma linda semana... eu to cheia de preguiça, mas vou afastar de mim esse sentimento!!!

To pensando aqui num jeito de organizar gavetas do guarda roupas da minha filha... to tendo umas idéias legais.. quando testar, conto!


Beijos com carinho, Lin.










6 comentários:

  1. Oi linda, e verdade os resultados aparecem aos poucos. Mas vc está linda nas fotos!!! Força e foco ;) bjks
    http://meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    O que importa é a gente perceber antes da coisa ficar mnto pior... e vc se engordou foi pouquinho, uns dias fazendo tudo certo e logo volta!
    Eu adorei seu look, cheio de acessórios..ta mandando mto bem, continue.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que perceber qdo está no começo do descontrole, senão depois fica mais dificil de retornar à realidade!!!

      Bjo linda.

      Excluir
  3. . amei esse look, fosse meu faria audiência com ele.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o scarpin é o diferencial né???
      Obrigada pelo elogio!

      Excluir

Últimos Comentários